Geral

Afinal Débora Picoito está contra as revistas…


Apesar de ter apoiado um artigo contra “Sofia”, na revista Mariana (ver aqui), Débora surgiu numa outra publicação em “guerra” com Tierry (ver aqui), a jovem sente-se agora cansada com tudo aquilo que se escreve sobre si.

Passado estes meses todos de ter entrado para a casa dos segredos, chego a uma triste conclusão, vivemos numa sociedade revoltada que só sabe criticar agoirar deitar a baixo mal tratar julgar e muito mais. Tinha a noção que ao entrar no programa a minha vida seria “remexida” mas como não tenho nada a esconder entrei sem problemas. Sabem, não estou cá com desculpas nem a fazer me de sofrida ou coitadinha porque não tenho personalidade para isso, mas é mesmo muito triste eu ter 19 anos e ter uma família espectacular que me ama incondicionalmente e saber que a minha mãe e o meu pai recebem mensagens nos seus facebooks pessoais a dizer a sua filha Débora Picoito deveria morrer porque envergonha as mulheres porque é uma desgraça de miúda. Nem imaginam quanto me parte o coração saber que os meus pais passam por isto apenas porque eu quis aventurar me num programa de televisão! É triste receber mensagens negativas de mulheres com filhas da minha idade a pedir me por favor para eu me matar porque não querem que eu faça parte do mundo delas. Eu não sei o que vem a ser isto, deixa-me triste, tenho MUITA gente a gostar de mim a apoiar me e a mandar me msg’s lindas todos os dias mas quer queiramos quer não e por muito forte que sejamos mensagens negativas destroem nos pouco a pouco.



alguma vez pensei eu quando era apenas uma espectadora da casa dos segredos que os concorrentes passariam por isto?NUNCA.
em relação ao Blog azul à tv7 Dias à Tv mais e todo o resto de imprensa que por aí existe e que tanto escreve e que vocês tanto acreditam, olha, eu digo vos que depois de entrar na casa dos segredos deixei de comprar revistas e de ter interesse em ler o que escrevem também sobre os outros, porque se de mim só inventam imagino de outras figuras publicas.
Nunca falei abertamente disto porque não tenho que me justificar a ninguém a não ser aos meus pais, mas neste momento sinto necessidade de me explicar, preciso que percebam uma coisa, porque estou à beira de me passar completamente, a relação que eu tive com o Tierry vilson foi a relação que eu quis e ponto, o que nos aconteceu foram caminhos que escolhemos PONTO FINAL ninguém tem que se meter, uma relação é entre duas pessoas e não milhares! Se hoje não estamos juntos foi por alguma razão mas uma razão que nós sabemos respeitamos e aceitamos, daí termos seguido caminhos diferentes e longe um do outro.
O que se passa com a imprensa é que nós dizemos A e eles escrevem Z. O tierry Vilson proporcionou me uma historia de amor muito bonita e que nada de mal tenho a apontar ao rapaz! Parem de inventar que eu digo que ele é bêbado drogado mulherengo ladrão gay sei lá! O que ele é já não me diz respeito e eu não quero saber!
as palavras que quero que guardem nos vossos corações são aquelas que são só e apenas ditas por mim, são aquelas que eu escrevo no meu facebook oficial, sem alterações sem segundas intenções e que são sinceras e de coração.
Lembram se deste Post que eu disse sobre o Tierry Vilson? É nisto que têm de acreditar, pq foi isto que eu disse e não o que escrevem na imprensa. : ) pq afinal a imprensa distorce tudo porque só quer vender, e eu não tenho nada para vender muito menos esconder.

Espero que depois disto sejam coerentes inteligentes e que me deixem tentar ter uma vida normal com a minha família, porque é disso que eu sinto saudades.
Aproveito para dizer que amo muito a minha mãe o meu pai e a minha irmã e que sem eles e a força deles não eu não seria o que sou, e peço desculpa do fundo do coração ter vos feito passar por tudo isto, espero um dia poder compensa los e ser feliz.

Obrigada pela a atenção, Débora Picoito

 

0

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo