>
TVI

Actriz da TVI emociona-se ao recordar ameaças de morte

A actriz brasileira Lucélia Santos esteve à conversa no «Conta-me como és» com Fátima Lopes e fez algumas revelações. Actualmente ela está na novela da TVI, ‘Na Corda Bamba’.


Ela lutou alguns anos contra a destruição da Amazónia “Fiquei de luto, comecei a divulgar o que aconteceu e a dizer que o assassino tinha de ser julgado e condenado. Essa altura tornou-se um inferno para mim. Tive que sair dos media porque corri risco de vida […], sofri ameaças. Então decidi que era a hora para sair de cena, fiquei na retaguarda. Tinha um filho pequeno, pensei nele e resolvi sair dos holofotes”, disse.


Quanto ao filho e netas, emocionou-se, “Sinto que não fui a melhor mãe. Fui mãe aos 25 anos e trabalhava 20 horas. O meu filho cresceu nos teatros, nos sets, nos camarins, eu amamentava-o nos palcos… e o pai [John Neschling] também o levava muito para a ópera, quando estava a trabalhar. Eu olho para a Carolina [a neta] e sinto-me em dívida com o meu filho. Durante um aniversário dele, discursei e pedi-lhe desculpa pela infância que lhe dei e ele respondeu ‘mas tu achas que eu queria ter uma vida normal, com horários? Claro que não! Eu fui feliz!’ Aí fiquei mais aliviada. Mas penso que podia ter sido uma mãe melhor, então tento ser uma avó melhor», revelou, com as lágrimas nos olhos”, rematou.


Vê vídeo completo aqui

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo