Gossip

Actores ACUSAM CMTV de “falta de humanidade”

Já todos nós sabemos que a novela da CMTV, ‘Alguém Perdeu’, acabou por ser um grande fiasco se bem que prometia ser “a melhor novela de sempre”.


Devido às fracas audiências, a novela foi cancelada e 150 trabalhadores foram dispensados sem aviso prévio.Os actores estão muito descontentes e acusam a Cofina de ter “falta de humanidade”.

Duas actrizes falaram à TV7Dias acerca do assunto, mas ainda assim estavam com algum medo. “O saldo é positivo”, garantiu Rafaela Covas, querendo realçar o lado positivo do projecto mesmo quando as coisas não correm bem.

A actriz ainda afirmou que “mesmo quando os outros falharam”, a SP esteve sempre do lado dos actores. Já acerca da estação diz que existiu “falta de humanidade


Já Ana Catarina Afonso referiu que ao londo do tempo os actores foram sabendo que as audiências “não estavam tão extraordinárias como se esperava”, mas que apesar disso não desmotivaram porque sabiam que não iriam ser tempos fáceis. Elogiou também a produtora SP.

Ficámos cem por cento seguros graças à SP. Agora a CMTV optou por dar um fecho e a SP respeitou, protegendo-nos a todos”.

Like Me: Joana Madeira vai dar FACADA no casamento? Assunto COMPLICA-SE

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo