Geral

Actor João Maneira SOFRE ACIDENTE de mota

O actor João Maneira apanhou um grande susto é que teve um acidente de mota que apesar de não ser grave, deixou mazelas. Está desde ontem em recuperação


“Andar de moto: para muitos, uma necessidade, para outros, uma diversão.
Andar de moto é uma atividade que envolve muitas coisas… Uma das mais importantes passa pela utilização das proteções que são pensadas e realizadas para nos protegerem na hora das nossas quedas.
Escrevo este texto a todos os meus seguidores que andam de moto e que, por vezes, saem de casa a pensar que vão “só ali”, acabando por sair sem qualquer tipo de proteção, até só de t-shirt, não refletindo sobre os riscos a que estão expostos. Eu percebo que seja complicado equiparmo-nos todos os dias, mas essa pode ser a diferença entre cairmos e ficarmos doridos e CAIRMOS e ficarmos, na melhor das hipóteses, esfolados e partidos.
Para finalizar, pensem comigo, quantos pilotos profissionais, como aqueles que vemos a participar no Moto GP, caem por fim de semana? Se eles caem, porque é que achamos que isso não acontecerá connosco? Pensem nisso e não menosprezem qualquer tipo de equipamento de segurança.
Um grande abraço a todos, E boas curvas ❤
Ps: não foi nada de grave e para que conste tinha equipamento ?✔️”


Ver esta publicação no Instagram

Andar de moto: para muitos, uma necessidade, para outros, uma diversão. Andar de moto é uma atividade que envolve muitas coisas… Uma das mais importantes passa pela utilização das proteções que são pensadas e realizadas para nos protegerem na hora das nossas quedas. Escrevo este texto a todos os meus seguidores que andam de moto e que, por vezes, saem de casa a pensar que vão "só ali", acabando por sair sem qualquer tipo de proteção, até só de t-shirt, não refletindo sobre os riscos a que estão expostos. Eu percebo que seja complicado equiparmo-nos todos os dias, mas essa pode ser a diferença entre cairmos e ficarmos doridos e CAIRMOS e ficarmos, na melhor das hipóteses, esfolados e partidos. Para finalizar, pensem comigo, quantos pilotos profissionais, como aqueles que vemos a participar no Moto GP, caem por fim de semana? Se eles caem, porque é que achamos que isso não acontecerá connosco? Pensem nisso e não menosprezem qualquer tipo de equipamento de segurança. Um grande abraço a todos E boas curvas ❤ . . . Ps: não foi nada de grave e para que conste tinha equipamento ?✔️

Uma publicação partilhada por João Maneira (@joaomaneira.oficial) a

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo