Home / Brasil / Actor de ‘Chiquititas’ foi assassinado pelo sogro por ciúmes

Actor de ‘Chiquititas’ foi assassinado pelo sogro por ciúmes

Rafael Miguel, de apenas 22 anos, foi assassinado este domingo juntamente com os pais. Ele foi actor na conhecida novela ‘Chiquititas’.


O principal suspeito dos crimes é o sogro de Rafael. O actor e os pais tinham-se deslocado à casa da sua namorada e era para falar acerca do relacionamento de ambos.

Tudo terá acontecido durante a hora de almoço, e segundo um jornalista da TV Record, o pai da jovem terá agido por ciúmes da filha que “era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas“.

Ele está foragido, mas sabe-se agora que o casal namorava há 1 ano mas o pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos era contra o relacionamento.







Ver esta publicação no Instagram

O vídeo exclusivo do @luizbacci é do último beijo do jovem ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. O encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia. O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu. Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. O pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje.

Uma publicação partilhada por Aaron Tura (@aarontura) a