Cristina Ferreira

Acabou o prazo e Cristina Ferreira não pagou os 20 milhões à SIC

Cristina Ferreira, foi surpreendida com a exigência da sua anterior entidade patronal, de uma indemnização superior a 20 milhões de euros, por rescisão unilateral de contrato.


O site MAGG, avança agora que a apresentadora de televisão, não efectuou o pagamento dentro dos 15 dias exigidos e a SIC “o se vai deixar ficar”. A estação estará agora avaliar todas as alternativas, incluindo a judicial.

Recorde-se que Cristina Ferreira Tinha contrato até 2022 mas decidiu quebrar a ligação laboral sem qualquer pré-aviso. No dia 19, a apresentadora e diretora da TVI emitiu um comunicado.

Relembra:

“Na sequência das notícias vindas a público durante o dia de hoje, confirmo que a SIC me interpelou ao pagamento de uma indemnização por lucros cessantes no valor de cerca de 20 milhões de euros. Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual, pelo que refuto em absoluto a pretensão daquela entidade, estando disposta a assegurar e defender os meus interesses até às últimas instâncias”. “Por fim, não posso deixar de registar a minha surpresa pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa”.


View this post on Instagram

Dia de Cristina. 💙 #brevemente

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo