Home / Gossip / ABORTO! Rita Rosendo da ‘Casa dos Segredos’ perdeu o bebé

ABORTO! Rita Rosendo da ‘Casa dos Segredos’ perdeu o bebé

Ritinha Cross, a ex-concorrente dos reality shows da TVI, ‘Casa dos Segredos’ e ‘Like Me’, revelou esta quarta-feira, dia 11 de Setembro, que perdeu o bebé.


Foi através do Instagram, em quatro Insta Stories, que Ritinha revelou todo o processo e se mostrou revoltada com a forma como o médico lidou com a situação.

“Bem..hoje venho aqui dar vos uma triste noticia..eu ainda estou péssima e nao sei se vou algum dia esquecer esta dor..como tinham conhecimento eu estava grávida..eu digo estava porque da nao nao estou. dia 9 dirigi me a uma clinica pra fazer uma ecografia… ecografia marcada pela minha medica de familia.. entrei, deitei me e apanhei um medico completamente anormal que foi uma besta comigo.. ele preparou me para a eco e comecou a procura do bebe que da devia estar todo constituído e nao o encontrou..a única coisa que la estava era o saco vazio..o meu bebe nao desenvolveu e morreu” começou por explicar a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Num outro Story, Ritinha continuou a explicar “ele muito bruto disse me vista se nao esta ai nada..eu em panico pedi que me explicasse e ele perguntou me ” o que nao percebeu?? O bebe já tinha que estar todo formado e nao esta ali nada, tu perdeste o bebe”.. eu desesperada sai da sala morta por dentro..chorei berrei sufoquei..tudo me passou naquele momento. fui pra maternidade e la deram a indicação que teria de ficar internada pra expulsar o saco vazio que ainda la estava..tive um dia a fazer comprimidos para abortar..pouco saiu..no dia a seguir que foi ontem dia 10 fiz uma eco pra ver se da tinha saido tudo mas nao”


Ainda sobre o processo que fez na maternidade, Ritinha referiu “Nao tinha saído tudo..alias nao saiu quase nada com os comprimidos pouco sangue deitei..foi quando me disseram que teria de ir po bloco de operações fazer uma raspagem..foi com uma dor no peito e com um sofrimento enorme que recebi todas estas noticias. Ficou resolvido ontem dia 10 e da mesma maneira que partilhei com voces toda a minha felicidade e recebi milhentas mensagens a darem me os parabens pelo meu bebe..tive de ter coragem pra vos dizer aqui em publico o que aconteceu a mim..é tudo muito recente
mas e eu estou completamente de rastos..nao tinha conhecimento mas de 30 a 40% das mulheres passam por isto..”

Num último story Rita disse que não existem culpados “Nao é culpa nossa ( das mulheres) ninguem é o culpado..é a natureza da vida..é muito muito mas mesmo muito triste e é uma dor que dificilmente alguma mulher esquece mas resta me fazer o meu luto..sofrer tudo o que tenho pra sofrer e nao desistir..obrigado a todos que souberam e que nem ppr 1 minuto me abandonaram naquela cama de hospital sou grata por vos ter ao meu lado e voces sabem quem sao. Boa tarde a todos e a todas e tinha mesmo de partilhar isto com voces pra nao me perguntarem mais pelo meu bebe..o meu bebe ja nao esta 4).6600 ”