Gossip

A VOZ Ana Isabel Arroja recebeu miminhos no final da ‘Casa dos Segredos’

Ana Isabel Arroja foi a VOZ desta edição da ‘casa dos segredos – reencontro’ e não é segredo para ninguém. Este seu novo projecto correu muito bem, e a responsabilidade era muita.

A radialista ontem recebeu algumas mensagens e até flores pela sua excelente prestação e ficou comovida «Não tenho palavras… mesmo ?»



View this post on Instagram

Não tenho palavras… mesmo 💐 A maior surpresa desta vida é conhecermos pessoas que nos marcam de tal forma que achamos que não vamos conseguir viver sem elas. Pessoas que nos ajudam a crescer pessoal e profissionalmente, pessoas que nos acolhem e nos acarinham desde o primeiro momento mesmo sem terem a certeza de que os nossos Santos se vão cruzar. Pessoas de quem sabemos que vamos ter muitas saudades e que nos provam que vale muito a pena arriscar e testar os nossos limites. E é tão bom perceber que depois de tantos anos a fazer a mesma coisa nos conseguimos superar em novos desafios, que continuamos a ter vontade de crescer e fazer coisas novas. É tão bom perceber que há pessoas que simplesmente acreditam em nós. 💜

A post shared by Ana Isabel Arroja (@arrojinha) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close