>
Gossip

A surpreendente mudança de Pedro da ‘Casa dos Segredos’

O companheiro de Isabela Cardinali, diz sentir-se melhor com 30 anos do que 23... e não é difícil descobrir os motivos.

Pedro Moreira, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, mostrou nas redes sociais, a sua incrível transformação em termos físicos.


O companheiro de Isabela Cardinali, diz sentir-se melhor com 30 anos do que 23… e não é difícil descobrir os motivos.

“Hoje falo de mim mesmo. Sempre fui um rapaz particularmente magro. Braços finos e longos, pernas finas, clavícula exposta, rosto comprido e aguçado e complexos… muitos complexos. Achava que era dos que podia comer este mundo e a cabeça ao outro que não engordava e que o meu metabolismo rápido ia fazer de mim um recluso perpétuo da magreza“, começou por relatar.

Foi então que iniciei esta jornada em 2013, com um mindset muito vincado e com muita vontade de mudar o meu corpo mas acima de tudo a minha auto-estima. A minha personalidade mudou a partir do momento em que alguns complexos arderam, em que o espelho começou a ser um amigo e que passei a ter um conhecimento total de como treinar e como comer para atingir objetivos. Porque não… eu não podia comer demasiado sem ganhar peso. Eu não comia o suficiente e achava que sim. Resumindo: NÃO SABIA COMER!”, acrescentou.

Aliando os melhores métodos de treino à nutrição ideal para mim a cada objetivo, consigo ser em 2020 um homem de 30 anos muito mais feliz comigo próprio do que era aos 23 anos. Eu quis, eu sonhei, a obra nasceu. Eu mudei a minha vida”, concluiu.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo