Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

A reação de Pedro Crispim ao ataque homofóbico «Lamentável, violento, gratuito… deviam ser sancionados…»

O extra de ontem começou com um debate acerca dos ataques principalmente homofóbicos que se passaram na casa do Big Brother – Diplo Impacto.

Eu ontem disse e volto a referir que isto só aconteceu porque a Pipoca insurgiu-se no domingo e colocou a cabeça a prémio, senão tinha sido tudo abafado.


«Aquilo que a Joana pensa de mim é me completamente indiferente… Cada um com o seu papel. Não quero o papel deles, mas acho que eles queriam muito ser comentadores».

«Ela a mim não me magoou, porque não a conheço nem quero conhecer nenhum concorrente. Acho que é lamentável haver este tipo de comentários dentro da casa, têm de ser sancionados, o Hélder por menos foi colocado na chapa, o Pedro Alves por menos foi chamado à atenção uma e outra gala. Este comportamento, que tem sido repetido por parte da Joana e da Helena em relação aos comentadores é completamente violento, gratuito, infundado… Acho que eles deviam abandonar os comentadores enquanto conteúdo de conversa e não faz sentido os comentadores estarem a ser levados para dentro do jogo de forma gratuita».


aqui

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo