Home / Big Brother / A primeira semana do BBVip

A primeira semana do BBVip

Este “apanhado” da primeira semana do novo reality show da tvi já vem um pouco tarde, mas não importa até porque agora já sabemos quem foi expulso. Na primeira Gala as audiências esmagaram os concorrentes directos, até porque a expectativa era muita, mas rapidamente se percebeu que os vips eram de categoria Z.

A Casa está mais que morta (e estamos na primeira semana), tirando uma prova ou outra não existe nada mais que se possa comentar, está a sair um fail dos grandes.Vamos então analisar os “vips”:

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Zeze Camarinha: Pensa que tem o reina barriga, parece um puto quando não lhe dão razão ou fazem o que querem… trata mal as mulheres (em particular a Carolina) e esta madrugada ficou todo ofendido (e até disse que se ia vingar) dos concorrentes que foram para a Casa! Quando ele estava no outro lado chegou por diversas vezes a “gozar” com os do barracão… este “vip” é dos piores na Casa na mina opinião.

Raquel Henriques: Tem um feitio “ai jesus”, mas não tem medo de sujar as mãos e trabalhar em prol do grupo.

Liliana Queiroz: Dá a impressão que a TVI a quer fazer a coitadinha, seja como for  que faz mesmo impressão é ver o antes e depois… mas é trabalhadora, e amiga do seu amigo.

Francisco Macau: Alimentar este homem não é tarefa fácil, mas o que tem ele de VIP?

Joka: Mais um concorrente que trabalha muito em prol do grupo (basta ver o que anda a fazer no barracão para melhorar as condições do espaço), é divertido  e (parece) ser leal aos seus.

Flávio Furtado: O concorrente que mais e surpreendeu pela positiva. Frontal, divertido, reposta fácil e está-se a cagar para o que mesma dele, mas com “pinta”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Hugo Sequeira (expulso): Não é mau rapaz mas estava sempre a dormir…

Kelly Baron: Começou mal, mas melhorou e muito. Inicialmente parecia que estava a tentar “caçar” logo alguém  mas para o final da semana dedicou-se mais em conhecer o país e tem tido uma prestação bem melhor, está mais querida.

Carla Baía: Ela não sabia o que era uma MILF, mas eu sei… e ela é uma daquelas TOP! Além disso é super simpática, friendly, trabalhadora e optica conselheira.

Sara Santos: outra que não sei o que anda ali a fazer…

Marta Melro: Divertida, trabalhadora e um pilar essencial do grupo.

Nucha: Para começar ela é vingativa e falsa [ver aqui] – Pode sair!

Calado: Realmente o nome aplica-se em pleno!

Pedro Guedes: Este (só) serve para vender a carinha laroca, só pode.

Edmundo: Não é má pessoa, mas exagera no “lambe cus” ao Zeze e ao Joka…