Home / Big Brother / A polémica gaffe de Teresa Guilherme

A polémica gaffe de Teresa Guilherme

A apresentadora precipitou-se, mas não conseguiu livrar Francisco Macau de ir a votos, com Nucha e Hugo Sequeira. Mas ninguém percebeu por que Carla Baía foi poupada ao escrutínio popular. 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Quarenta e oito horas depois de entrarem na casa mais vigiada do País, os concorrentes foram submetidos ao primeiro “exame” das nomeações, com agravante de terem de o fazer “cara a cara” e não no confessionário. O constrangimento foi visível e, como se não bastasse, a sessão de terça-feira à noite terminou em bronca.

Na primeira roda de nomeações, Hugo Sequeira mereceu a unanimidade dos presentes, claro sinal de inadaptação ao formato, e Carla Baía foi a mais visada na segunda ronda. Entre os mais pobres, Nucha teve a maioria e, mesmo após a segunda ronda, Teresa Guilherme “decretou” que ela e o actor iam a votos dos telespectadores. O pior é que a apresentadora não se apercebera que, no barracão, Sara Santos votara duas vezes em Nucha, quando na segunda pretendia fazê-lo em Francisco Macau.

Mesmo assim, com um da casa e dois do barracão nomeados, Carla Baía ficou esquecida sem qualquer explicação e poupada a nomeações…

Revista TV GUIA 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]