Gossip

A Pipoca Mais Doce é ARRASADA por piadas aos Globos de Ouro. Ela REAGE

Ana Garcia Martins ou a Pipoca Mais Doce esteve atenta aos Globos de Ouro 2019 e a comentar tudo o que se passava.


Claro que fez várias piada aos trapinhos que elas iam levando, mas acabou por ser bastante criticada.

Ela acabou por reagir nas redes sociais, e admite que já foram fechadas algumas portas devido às suas piadas, mas garante que ai continuar.


«Nestes vários anos que levo de comentários aos Globos, já me aconteceu de tudo: gente a desamigar-me das redes sociais, gente a desancar-me, gente a enviar-me fotos e a dizer “se comentares o meu look ao menos usa esta foto onde eu fiquei bem”, gente a dizer “podes gozar comigo na boa”, gente a achar muita graça e gente (a maioria) a não achar graça nenhuma e a confundir piadas sobre roupa com juízos de valor ou ataques às suas competências profissionais. Portugal tem dois problemas: é demasiado pequeno e a malta leva-se demasiado a sério. Hoje recebi várias mensagens a dizer coisas como “depois destes comentários nunca mais vais à Cristina” ou “a não sei das quantas nunca mais te fala”. Não tenho qualquer dúvida de que as minhas piadas já me fecharam algumas portas, mas se nem com roupa se pode gozar, então mais vale desistirmos já disto tudo e vamos vender rissois pra fora. São trapos, senhores, são trapos. E se os meus comentários alegram tanta gente, então vale a pena o risco de ser persona non grata entre os famosos nacionais que, a bem da verdade, não são meus amigos, são só conhecidos com quem me vou cruzando aqui e ali. A vida é demasiado curta para não comentar (maus) vestidos 👊🏻 PS.: nas duas vezes que fui aos Globos também ia bué parolona.»


View this post on Instagram

Nestes vários anos que levo de comentários aos Globos, já me aconteceu de tudo: gente a desamigar-me das redes sociais, gente a desancar-me, gente a enviar-me fotos e a dizer “se comentares o meu look ao menos usa esta foto onde eu fiquei bem”, gente a dizer “podes gozar comigo na boa”, gente a achar muita graça e gente (a maioria) a não achar graça nenhuma e a confundir piadas sobre roupa com juízos de valor ou ataques às suas competências profissionais. Portugal tem dois problemas: é demasiado pequeno e a malta leva-se demasiado a sério. Hoje recebi várias mensagens a dizer coisas como “depois destes comentários nunca mais vais à Cristina” ou “a não sei das quantas nunca mais te fala”. Não tenho qualquer dúvida de que as minhas piadas já me fecharam algumas portas, mas se nem com roupa se pode gozar, então mais vale desistirmos já disto tudo e vamos vender rissois pra fora. São trapos, senhores, são trapos. E se os meus comentários alegram tanta gente, então vale a pena o risco de ser persona non grata entre os famosos nacionais que, a bem da verdade, não são meus amigos, são só conhecidos com quem me vou cruzando aqui e ali. A vida é demasiado curta para não comentar (maus) vestidos 👊🏻 PS.: nas duas vezes que fui aos Globos também ia bué parolona.

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo