Gossip

‘A Pipoca Mais Doce’ anuncia novo projeto

A maior loja online de marcas portuguesas de moda, acessórios, moda infantil e decoração

Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de Julho, Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, anunciou um novo projeto.



A comentadora do Big Brother, revelou que se trata de um projeto que “vai surgir depois do verão, com a ambição de se tornar na maior loja online de marcas portuguesas de moda, acessórios, moda infantil e decoração.”

Fica com o anúncio na integra:

“Há muitos anos que tenho uma relação especial com inúmeras marcas portuguesas. Gosto de as ajudar, de mostrar a quem me segue coisas giras, novas, de gente empreendedora e talentosa. Acredito que tenho ajudado muitas marcas a crescer e isso deixa-me mesmo feliz. Nem sempre me foi possível ajudar todas as marcas que me abordam, mas juro que fui dando o meu melhor. E foi precisamente esse o ponto de partida para este novo projecto que hoje nasce, a @pips.bazaar.”

“A Pips Bazaar vai surgir depois do Verão, com a ambição de se tornar na maior loja online de marcas portuguesas de moda, acessórios, moda infantil e decoração. Com uma diferença em relação ao que já existe no mercado: será a primeira loja directamente ligada a uma influenciadora digital, que venderá artigos de que verdadeiramente gosto, que recomendo, que gostaria de ter, que quero usar. A Pips Bazaar será um projeto de e-commerce de grande dimensão, pensado para arrancar com 100 marcas portuguesas, nossas parceiras desde o primeiro dia.”

“Durante as últimas semanas, apresentámos a Pips Bazaar a todas as marcas portuguesas de que gosto (e foram mais de 200), e a resposta de quase todas foi imediata: queremos estar presentes. Problema: só tínhamos 100 vagas, e sabíamos que iriam esgotar na hora. Assim, decidimos integrar no projeto mais 50 novas marcas. Hoje, ao meio-dia, abrimos oficialmente as candidaturas a todos e o resultado foi incrível: em dois minutos, praticamente preenchemos as 100 vagas. Que orgulho! Criámos mais 50 vagas, que já estão a ser preenchidas, ainda sem termos comunicado nada ao mercado. Ainda há vagas, mas poucas.”

“O projeto está a ser montado com o máximo de cuidado e espero mesmo que seja um sucesso e que consiga ajudar a alavancar as vendas destas 150 marcas nossas parceiras. Depois do verão, poderão ver a @pips.bazaar online. Até lá, já podem começar a seguir-nos no Instagram e a conhecer, aos poucos, que marcas parceiras estarão connosco. Espero que nos acompanhem logo desde o início, porque este projecto também é para vocês. Se houver por aí marcas que não tenham sido contactadas e que gostassem de saber mais, é só enviar mail para [email protected]


View this post on Instagram

Há muitos anos que tenho uma relação especial com inúmeras marcas portuguesas. Gosto de as ajudar, de mostrar a quem me segue coisas giras, novas, de gente empreendedora e talentosa. Acredito que tenho ajudado muitas marcas a crescer e isso deixa-me mesmo feliz. Nem sempre me foi possível ajudar todas as marcas que me abordam, mas juro que fui dando o meu melhor. E foi precisamente esse o ponto de partida para este novo projecto que hoje nasce, a @pips.bazaar. A Pips Bazaar vai surgir depois do Verão, com a ambição de se tornar na maior loja online de marcas portuguesas de moda, acessórios, moda infantil e decoração. Com uma diferença em relação ao que já existe no mercado: será a primeira loja directamente ligada a uma influenciadora digital, que venderá artigos de que verdadeiramente gosto, que recomendo, que gostaria de ter, que quero usar. A Pips Bazaar será um projeto de e-commerce de grande dimensão, pensado para arrancar com 100 marcas portuguesas, nossas parceiras desde o primeiro dia. Durante as últimas semanas, apresentámos a Pips Bazaar a todas as marcas portuguesas de que gosto (e foram mais de 200), e a resposta de quase todas foi imediata: queremos estar presentes. Problema: só tínhamos 100 vagas, e sabíamos que iriam esgotar na hora. Assim, decidimos integrar no projeto mais 50 novas marcas. Hoje, ao meio-dia, abrimos oficialmente as candidaturas a todos e o resultado foi incrível: em dois minutos, praticamente preenchemos as 100 vagas. Que orgulho! Criámos mais 50 vagas, que já estão a ser preenchidas, ainda sem termos comunicado nada ao mercado. Ainda há vagas, mas poucas. O projeto está a ser montado com o máximo de cuidado e espero mesmo que seja um sucesso e que consiga ajudar a alavancar as vendas destas 150 marcas nossas parceiras. Depois do verão, poderão ver a @pips.bazaar online. Até lá, já podem começar a seguir-nos no Instagram e a conhecer, aos poucos, que marcas parceiras estarão connosco. Espero que nos acompanhem logo desde o início, porque este projecto também é para vocês. Se houver por aí marcas que não tenham sido contactadas e que gostassem de saber mais, é só enviar mail para [email protected] 👍🏻👍🏻👍🏻

A post shared by A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close