>
Gossip

‘A Nossa Tarde’ da RTP emitiu um comunicado a pedir desculpa aos telespectadores

O ‘A Nossa Tarde’ da RTP recebeu no programa um casal que foram pais de trigémeos ao fim de anos a tentarem serem pais. Foi a Fundação Ronald McDonald que sugeriu, mas deu barraco.

«No passado mês de Outubro foi-nos sugerida pela Fundação Ronald McDonald, da qual a Tânia Ribas de Oliveira é uma das embaixadoras, a história do casal Cláudia e Cláudio, que depois vários anos a tentarem ser pais, tinham conseguido, sem qualquer tratamento, ter trigémeos», começa por dizer a RTP.


«No dia 24 de outubro o casal veio ao nosso programa, acompanhado da diretora da Casa Ronald Macdonald Ana Patacho, falar EXCLUSIVAMENTE da experiência da paternidade a triplicar.
A coordenação do programa A Nossa Tarde não teve nenhum conhecimento sobre os antecedentes criminais do pai, nem tão pouco das suas convicções políticas. Nunca o teríamos recebido, se soubéssemos. Lamentamos muito o sucedido e pedimos desculpa a todos quantos se tenham sentido ofendidos.»

Em causa está o facto de Cláudio Cerejeira ter feito parte do grupo hammerskins responsável pela morte de Alcino Monteiro em 1995.



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo