Geral

“A minha avó faleceu poucos dias após eu descobrir a minha gravidez”

Kika Gomes do Love on Top encontrou um vídeo muito especial e recordou um momento ‘agridoce’ da sua vida.

Estes momentos são da véspera de Natal de 2018, um dia depois do funeral da sua avó e poucos dias depois de esta descobrir que estava grávida.


Foi uma altura muito difícil, quem é mais próximo de mim sabe disso. Sermos mães é a melhor coisa do mundo, não é? Mas quando perdemos a matriarca da família poucos dias após descobrir a melhor notícia da nossa vida não é fácil (…) Foi um agridoce, nem tive tempo para ‘festejar’ o facto de ser mamã. A minha avó, que foi também uma mãe para mim, faleceu poucos dias após eu descobrir a minha gravidez. Despedimo-nos dela pela última vez dia 23 de dezembro. Bati no fundo. Foi inesperado e até hoje ainda me dói muito. Ganhar a minha bebe mas ter perdido um pilar de toda a minha vida“.



Pois é, eu era a menina da avó. Nem pude contar que estava grávida, pois tencionava fazê-lo neste preciso dia, o dia de natal, com a família reunida. Mas não aconteceu. Só passado algum tempo decidi contar ao avô. A minha avó nunca soube. Mas acredito que agora saberá, lá de cima. Não foi o início de gravidez que quis. Não esteve nem perto disso. Mas tive de ultrapassar“, disse.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo