Gossip

A birra de Madonna por causa de um cavalo. Está mesmo decidida a abandonar Portugal

Madonna estava a viver em Portugal há quase dois anos, mas segundo parece irá abandonar o país. Em causa está um birra com o presidente da Câmara de Sintra, Basílio Horta.


Ela estava a gravar o videoclipe, Indian Summer, na Quinta Nova da Assunção [património histórico], em Belas, e queria levar um cavalo para o palácio, um edifício do século XVIII. Basílio Horta acabou por chamar a polícia.

A recusa até teve uma justificação é que “o soalho de madeira assenta sobre uma caixa de ar e podia ser danificado (…) o piso do rés do chão assenta sobre uma estrutura de vigas de madeira”, mas piso não é estabilizado e isso “impede a utilização de actividades que provoquem vibrações”.

Ela aziou, e os produtores tentaram de tudo junto da Câmara de Sintra, ameaçando, “até disseram que iam falar com o primeiro-ministro”. O ambiente aqueceu e três policias municipais foram para o local.


Aí a rainha do Pop ligou ao seu agente aborrecida, ao qual ele terá respondido, “Desculpa, minha rainha. Estou a fazer o meu melhor. Telefonei a muita gente e enviei várias mensagens. Infelizmente, o homem que pode decidir não está disponível, mas em alguma altura vai estar”.

Entretanto ela decidiu ir filmar para outro local, e acusa Portugal de ser ingrato, “Já dei tanto a este país e quando peço um favor simples, de facto para mostrar Portugal ao mundo, a resposta que obtenho é negativa”. O Correio da manhã revelou ainda mais mensagens, onde ela inclusivamente rasga o agente, “A culpa é tua. Tu é que me convenceste a vir morar para cá”.

Basílio Horta já veio dizer que “há coisas que o dinheiro não paga (…) o palácio é de todos e não é para ser estragado”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo