Home / Geral / WC em forma de caixão construído em cemitério australiano

WC em forma de caixão construído em cemitério australiano

Uma casa de banho bem original e embuída do espírito do local onde foi erguida – um cemitério – acabou por deixar indignados alguns dos moradores da cidade de Millaa Millaa, na Austrália. Contudo, a imagem do “wc” em forma de caixão está a correr o mundo, o que cumpre outro dos objetivos para que foi construído.

A Câmara de Comércio da cidade de Millaa Millaa, na Austrália, ficou indignada com o orçamento que obteve para a construção de uma casa de banho no cemitério local: nada mais, nada menos do que 80 mil dólares australianos, qualquer coisa como 64 mil euros.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Vai daí, aquela entidade decidiu pôr mãos à obra e construir o cemitério por iniciativa própria. E nem faltou imaginação ao construir um “wc” em forma de caixão.

“Há que ter cuidado, nem toda a gente dispõe do nosso sentido de humor macabro”, reconheceu o presidente da Câmara de Comércio local, Pat Reynolds, ao jornal “Courier Mail”.

Contudo, aquele responsável fez questão de deixar bem claro que não houve intenção de ofender ninguém. “Fizemo-lo com boas intenções. Em primeiro lugar, é uma obra para o cemitério; em segundo lugar, talvez haja mais gente a reparar em Millaa Millaa a partir de agora”, realçou.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O original “wc” não é uma cabana, mas uma construção em cimento, com fossa sética e paredes sólidas, numa das quais foram gravadas as iniciais RIP (descansa em paz, em Inglês).

Como já era de esperar, houve habitantes locais que não gostaram da obra, alegando que forasteiros de passagem pelo cemitério poderão julgar que ali gozam com os mortos.