Home / Geral / Vanessa não se importa de ter feito sexo sem preservativo

Vanessa não se importa de ter feito sexo sem preservativo

Vanessa Ferreira admitiu ter feito “amor” com Nuno Mota pelo menos duas vezes na Casa, e já revelou não estar arrependida de nada e mesmo quando questionada pela revista Maria desta semana, se poderá resultar num bebé feito dentro da Casa dos Segredos, à luz dessa mesma despreocupação a resposta da concorrente foi surpreendente:

Quem sabe? Daqui a nove meses saberemos“, diz, sorridente, a jovem. “Não … Nós falámos sobre isso, que iria ser bonito, mas o nosso momento foi caloroso, mas muito cuidado. É pouco provável que isso aconteça“, destaca Vanessa.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Não nos importa julgar o que terá ou não acontecido mas sim alertar para as circunstancias em estes atos ocorrem sem precaução Margarida Martins, presidente da Abraço, em entrevista à revista Notícias TV do Jornal de Notícias já entrou em contacto com a Endemo para levar a cabo uma ação de sensibilização, para prevenir eventuais comportamentos de risco. “Ainda não nos responderam, mas normalmente quando fazemos estas propostas costumam ser aceites“, explica.

A representante da Abraço adverte para a responsabilidade da Endemol no sentido de elucidar os participantes sobre a prática de sexo seguro.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A produção devia ter, quando as pessoas entram na Casa, preservativos e falar dessa situação, porque sabe que as pessoas não se conhecem de parte alguma e que vão ter, com certeza, como em todos os programas, relações“.