Vanessa sabia que tinha grandes probabilidades de sair pois tinha noção que Ana era uma concorrente forte. Mesmo assim, quando ouviu Teresa Guilherme dizer o seu nome, não aguentou a pressão e desatou a chorar. Na casa ficou o seu namorado Nuno. Já na noite de nomeações em que foi nomeado se tinha mostrado afectada e admitiu: “chorei muito porque na altura comecei a sentir a pressão do jogo” revela.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Quando questionada sobre a altura em que se apaixonou pelo Nuno, a bailarina conta que “na primeira semana nem me lembro do Nuno. Só me recordo dele em três situações. Depois juntaram-nos naquela dança… foi a voz que sugeriu os pares. posteriormente, começamos a andar juntos. A voz deve ter reparado que estávamos muito próximos e por isso sugeriu o casamento“. Vanessa assume a sua paixão por Nuno “gosto muito dele” e acredita que os dias de Nuno sem ela na Casa não serão fáceis “ele vai sentir a minha falta mas depois safa-se”.
Vanessa, a bailarina de viana de Castelo, admite ainda ter tido relações sexuais com Nuno dentro da casa “Sim, é verdade. Já assumi. Tenho pena se as pessoas interpretaram mal as coisas. Quando fui para o programa não estava a contar apaixonar-me e agora estou a ver a minha relação com o Nuno como uma coisa normal. O sexo aconteceu e não me arrependo porque gosto mesmo dele. Quando o Nuno sair a nossa vida irá recomeçar. Nessa altura as pessoas vão ver que gostamos mesmo muito um do outro.”
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Apesar de tudo, Vanessa explica que as cenas de luz acesa não foram o que as pessoas pensaram cá fora nem o que foi comentado pelos concorrentes e apresentadora Teresa Guilherme, no entanto admite que mais tarde voltaram-se a envolver e a fazer o amor: “primeiro estivemos em silêncio e depois a falar. Posso assumir que foi só depois das luzes se apagarem é que aconteceu“.