Home / Geral / Vanda Miranda nas manhãs da M80.. cheira a esturro

Vanda Miranda nas manhãs da M80.. cheira a esturro




Vanda Miranda saiu da Rádio Comercial em maio para reforçar a rádio M80 no horário da noite, entre as 20.00 e as 22.00.

No comunicado feito no Facebook pela Comercial dizia, “A Vanda vai deixar as Manhãs. O cansaço acumulado ao longo de quase dez anos, neste horário tão exigente, levou a nossa Vanda a querer abraçar outro desafio. E depois há a vontade, humana e natural de quem é mãe: poder levar o filho à escola antes que ele entre para a faculdade“.

Já a locutora disse na altura, “O ritmo da rádio é contagiante, mas ao mesmo tempo muito intenso. Na atual fase de carreira e da minha vida familiar, optei por um novo desafio e numa rádio tão importante para o Grupo MCR [Media Capital Rádios]“.

Curioso que meia dúzia meses depois ela vai assumir as novas “Manhãs da M80” já a partir de segunda-feira, 5 de setembro, entre as 07h00 e as 11h00. Sim, o mesmo horário que tinha na Rádio Comercial. “o desafio da M80 e do Miguel Cruz foi bastante gratificante e como profissional de rádio não podia recusar. Trata-se de liderar uma estação no seu horário nobre, que está a crescer, e onde vou poder dar azo à minha criatividade juntamente com o Paulo. Venho renovada e revigorada para abraçar uma nova fase da minha carreira“, disse.

Parece que o filho vai voltar ao ritmo anterior, mas tendo em conta que neste período nem existe aulas… mas certo é que a historia está mal contada.





Loading...