Home / Casa dos Segredos 4 / Vamos ajudar o Kevin, o filho da Bernardina?

Vamos ajudar o Kevin, o filho da Bernardina?

A Bernardina está a participar num passatempo já faz tempo da empresa Os Três Reis Magos, para ganhar uma criopreservação BabyCELLS. A ex-concorrente da «Casa dos Segredos 4» vai bem lançada na recta final do passatempo, mas curiosamente a segunda participante (Tânia Cruz) com mais likes encontra-se com perfis estranhos a dar likes. Malásia, Turquia, ou India são alguns dos exemplos.

Ao ler as regras do concurso vi estes pontos:

  • I.4. Qualquer um dos participantes que aja por má-fé e participe no passatempo em questão com base em informação falsa, se identificado, será automaticamente excluído.
  • I.7. A WideCELLS reserva-se o direito de excluir a participante que esteja de alguma forma a utilizar meios que não os permitidos pelo regulamento, nomeadamente:
    a) A criação de endereços de e-mail fictícios;
    b) Participação no passatempo com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;
    c) Manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo, nomeadamente que possam ter por efeito alterar os resultados, favorecer o participante ou causar detrimento dos demais participantes;
    d) Utilização de programas informáticos ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por “hacking” ou “cheating”).

Espero que a WIDECELLS PORTUGAL – Serviços de Saúde, S.A. tenha isto em atenção e não pactue com atitudes de fracos e suspeitas. O mais importante é ajudar o Kevim (apesar de ter os pais que tem) dando like neste post [CLICA AQUI] até porque o passatempo acaba já ao final da tarde.