Home / Gossip / TVI arrasada no Facebook por transmitir tourada

TVI arrasada no Facebook por transmitir tourada

Na noite desta sexta-feira, dia 18, a TVI transmitiu a corrida de touros 125 Anos do Campo Pequeno, e a decisão gerou – como seria de esperar – grande polémica

Na página de Facebook da estação de Queluz, choveram durante a noite e grande parte da madrugada, muitos comentários de indignação por causa desta transmissão.

“Estamos na idade média??? Fiz zapping a estão a dar uma tourada ? A sério??? Ainda não evoluíram??? Uma pena!!! Deviam levar com umas bandarilhas no lombo, a rasgar-vos os músculos e a perfurar os pulmões, a ver se gostavam! Evoluam! Param de patrocinar esse espectáculo para dementes!!!” , “Enquanto uns “afinam” aparecem logo outros a borrar a pintura… ganhem vergonha, em pleno século XXI a apoiar uma barbárie destas!” e “Deixei de ver TV para não me transformar em mais uma nódoa humana. Sinto a maior repulsa pelos responsáveis vendidos por trocos emitindo crimes condenáveis. Como educais os vossos filhos se sois uns selvagens? Ide bater com a mão no meio, credos feitos de morte e sangue” são apenas alguns exemplos das centenas de reações negativas que a página recebeu.