Gossip

Toy ARRASADO por chegar de barco à praia. Crime? Ele já REAGIU!

O cantor Toy está a ser vitima de muitas criticas nas redes sociais, por causa de um episódio que aconteceu na praia da Arrábida.
[adrotate group=”4″]

Toy chegou ao areal de barco, onde estava bastante gente, com o objectivo ir “buscar uma geleira e uma pessoa”. No entanto, muitas pessoas mostraram a sua indignação e consideram “perigosa” e “desapropriada” a aproximação aos banhistas.

É esta a falta de respeito de algumas pessoas, tiram as pessoas da água para seu belo prazer” criticou o autor do vídeo.

Entretanto o cantor já reagiu na sua página do Facebook com um longo texto:


“Felizmente apanhado
Que honra, que privilégio, que alegria me dão…
Não é que me apanharam num barco de um amigo perto de uma praia (figueirinha) da minha cidade, no lado não vigiado a ajudar o filho desse amigo a trazer o almoço para o barco…bem, é tão triste sentir que há gente que está a filmar clandestinamente as pessoas que inocentemente se divertem na praia, e nem sabem que estão a ser filmadas e fotografadas… Tanto barulho tentando insinuar que usei a minha modesta posição de “figura publica” para passar por cima da lei!!! É tão ridículo! Pessoas que criticam estas “minhoquices” e provavelmente são fanáticos por instituições que vigarizam tudo e todos contando com os votos e as crenças de quem inocentemente neles acreditam… Ainda há pouco tempo alguém dizia (porque eu o disse), que eu teria cometido adultério …Oh meu Deus… Essa pessoa é adepta de um clube que tem um presidente que deve 600 milhões de Euros… Mas isso não é nada… A imunidade dos que já foram políticos de responsabilidade e têm ainda o apoio de muita gente mesmo depois de terem ROUBADO milhões ao nosso povo… Mas esses provavelmente não cometeram adultério, ou não se aproximaram de uma praia num barquinho de um amigo que gosta de pescar. Que importam as tremendas vigarices de grande chefes de partidos, clubes ou religiões quando um desgraçado de um ser humano que tenta viver e ajudar a viver quando é preciso, não virando as costas à solidariedade, pensa ajudar um amigo num barco a recolher um filho na praia. Obrigado a todos os que criticaram pois revelaram a vossa verdadeira posição na sociedade. São as vossas preocupações que vão ajudar a melhorar as condições de vida de quem necessita de ajuda por falta de saúde, por velhice, por falta de atenção… Quantos de vós terão familiares mais idosos a precisar de atenção e companhia, e provavelmente levam o vosso tempo a invejar a vida de desconhecidos que vos faz comichão. Vou dar um concelho; sejam menos cuscos e menos invejosos e aprendam que ajudar os outros e fazer os outros felizes é a melhor receita da felicidade. Invejar e cuscar é acumular frustrações que são difíceis de vencer. Cristo disse;
“Perdoai-lhes que eles não sabem o que fazem”
Sem qualquer comparação…”perdoai-lhes que eles não sabem o que dizem”.
Vamos enaltecer a dignidade humana e tentar ajudar estes pobres de espírito a melhorar a sua atitude para começarem a entender o verdadeiro sentido da felicidade. A quem me criticou e até ofendeu, desejo o melhor do mundo; tem que se ter muita saúde mental para aguentar tanta infelicidade.
Devagar, e com o despejo de frustração para cima de quem está sólido na vida de consciência tranquila, espero que ao aparar essa raiva de triste vida tenha ajudado a terem um pouquinho mais de alegria.
Até ao próximo “crime”
Toy”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo