Home / Gossip / Tony Carreira e a nova bronca. Fuga ao fisco em 25 milhões de euros

Tony Carreira e a nova bronca. Fuga ao fisco em 25 milhões de euros

Tony Carreira nos últimos tempos foi noticia devido a ser acusado de plágio pelo Ministério Público após denuncia de Nuno Rodrigues, proprietário da editora Companhia Nacional de Música. O cantor diz que isto é algo para denegrir a sua imagem devido a uma simples vingança.

Só que agora a TV7Dias na revista que saiu este domingo para as bancas tem uma nova bomba. Tony Carreira poderá vir a ser acusado de evasão fiscal no valor de 25 milhões de euros.

A denuncia terá partido por parte de um funcionário de Tony que alertou as autoridades que ele ao longo de oito anos terá feito evasão fiscal quando atua para comissões de Festas e entidades privadas que não querem pagar IVA. A Flash revelou mais pormenores do assunto.

O denunciante terá ainda dito que ele não declara tudo o que faz no estrangeiro, tem aldrabado com os valores (mais baixo) e pediu para compararem com os concertos em agenda com ele e as empresas dele e os valores declarados pelos filhos. Existe uma disparidade de valores muito grande.

Além disso refere que Tony Carreira, Fernanda Antunes e os filhos têm alegadamente contas na Suiça e offshores.