Home / A Quinta - Desafio / Tiago Ginga acusa a Bernardina de abandono (do filho) em exposição publica

Tiago Ginga acusa a Bernardina de abandono (do filho) em exposição publica

Tiago Ginga foi apontado para entrar em A Quinta- Desafio, e o Dioguinho até sabia que estava previsto ele entrar no programa já este Domingo, mas ele agora veio reagir publicamente. O ex-concorrente da ‘casa 4’ garante que recusou o convite de entrar no novo reality show da TVI, mas agora acusa a Bernardina de abandono em exposição publica.

Eles têm uma audiência marcada para o final do mês por causa dos poderes parentais do filho, e o dioguinho esteve à conversa com a advogada de Bernardina Brito que indicou que Tiago tentou chegar a um acordo amigável. A proposta enviada pelo seu advogado não foi aceite pela parte da Bibi, tudo porque só queria começar a pagar pensão de alimentos a partir de 31 de Março.

Além disso os valores propostos eram manifestamente poucos, é que se o pequeno Kevim no futuro tiver algum problema que precise de óculos ou aparelho nos dentes (é um exemplo), ele estaria excluído de ajudar nestas despesas. Além disso tinha a proposta de ver o filho apenas e durante 2 horas e sempre num local que não fosse a ‘casa’ da Bernardina. O seu desejo seria nem sequer ir a casa da Bibi.

Existem mais alguns pormenores que fizeram com que não tivessem conseguido chegar (ainda) a acordo.

B0aELSr (1)