Home / Gossip / Tiago faz apelo ao voto “Não sou ingrato e não me esqueço”

Tiago faz apelo ao voto “Não sou ingrato e não me esqueço”

Esta semana tivemos no que toca a nomeações uma guerra dos sexos: rapazes nomearam as raparigas e vice versa. O Diogo Marcelino é que não podia votar e o Savate é a dobrar.

Diogo Marcelino ficou imune porque era o que tinha mais pulseiras brancas, e esta é uma forma simpática de livrar o rapaz. Fanny, Sofia, Nuno e Bruno Savate NOMEADOS. É pela POSITIVA a votação e é só uma expulsão.



Assim que as nomeações acabaram, o vencedor da Casa dos Segredos 7, Tiago Rufino, fez uma publicação nas redes sociais, onde apelou “a todos os meus seguidores que votem na Sofia para ficar.

O jovem de Arouca diz compreender a existência de “pessoas que gostam de mim e não gostam da Sofia, assim como, existe pessoas que gostam dela e não gostam de mim. Eu respeito isso” mas está empenhado em ajudar a «mae guerreira» até porque compreende a importância que ela teve na sua vitória “O que peço é que respeitem também este pedido e não façam comentários desnecessários e votem. Votem muito. Sei que ela foi uma grande ajuda para eu vencer e não, não sou ingrato e não me esqueço.