Home / Casa dos Segredos 4 / Tiago e Bernardina humilham os fãs: ele foi apanhado em casa dela!

Tiago e Bernardina humilham os fãs: ele foi apanhado em casa dela!

A alegada separação entre Tiago e Bernardina pode passar de mais uma fachada, a quinquagésima primeira, desde que os dois saíram de Casa dos Segredos 4.

Foi na terra de Bibi, em Paços de Brandão, que as críticas têm surgido sobre o falso fim da relação. pois eles só “querem é aparecer“.



Uma vizinha da jovem garantiu à revista TVGuia ter visto Tiago a entrar e a sair da cada, não muito tempo depois do falso anúncio de fim de namoro. “Quem sabe se o Tiago não passou estes dias debaixo da cama?“, questiona-se a fonte da publicação.

Citada pela revista, a vizinha terá confessado que o avô de Bibi os expulsou de casa, depois de ter percebido que eles não queriam trabalhar e era ele quem os tinha de sustentar. Isto porque, ainda que eles vendam almofadas com sementes, para essa vizinha trata-se de “uma grande treta“, pois “aquela gente não sabe trabalhar“.

As cenas de ciúmes mantém-se e não foi há muitos dias que Bernardina foi apanhada no cabeleireiro, onde Tiago estava, à procura se ele estaria na companhia de outras mulheres.