Home / Geral / Teresa Guilherme: “O Nuno não é meu favorito”

Teresa Guilherme: “O Nuno não é meu favorito”

Indiferente às críticas de que tem sido alvo na internet, alegadamente por favorecer NunoTeresa Guilherme assegura que ainda não tem um candidato favorito à vitória da ‘Casa dos Segredos’, da TVI.

“Ainda é muito cedo e as coisas podem mudar, mas garanto que o Nuno não é meu favorito. As pessoas dizem isso porque eu o deixei falar com a família, mas isso não tem nada a ver”, justifica-se.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Ainda assim, a apresentadora de 57 anos destaca alguns nomes. “Gosto dos que são mais divertidos no ‘Confessionário’, que me fazem rir. Acho mesmo muita piada ao Jean Mark, à Sandra e à Petra. E também me divirto com o Ruben“, partilha.

E esclarece: “Quando um concorrente está nomeado, não o deixo falar com a família. São regras que as pessoas desconhecem. Mas é normal que haja estas reacções, se um programa como este não tiver polémica, é porque está a funcionar mal.”

“O PÚBLICO AINDA NÃO PREMIOU”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Depois de ter sido salva pelo público quatro vezes consecutivas, Petra já é apontada como uma das concorrentes preferidas dos telespectadores. Teresa Guilherme não concorda. “O público sempre votou para expulsar, ainda não premiou ninguém. Os resultados das votações não significam que a Petra e o Wilson sejam favoritos.”