Home / Geral / Teresa Guilherme faz presenças e Flávio Furtado é que leva o cheque para casa

Teresa Guilherme faz presenças e Flávio Furtado é que leva o cheque para casa

Já estamos habituados a ver ex-concorrentes da Casa dos Segredos a fazer presenças um pouco por todo o país, mas no passado dia 29 foi a vez da rainha dos reality shows, Teresa Guilherme se estrear nessas andanças.



No entanto, a TV Guia esta semana avançou com a informação de que Teresa Guilherme não recebe nada por estar presente nas casas nocturnas, a quantia vai toda para alguem bem conhecido da apresentadora. Falamos de Flávio Furtado, que ignorando o facto dos meios de divulgação das presenças fazerem capa com a presença da apresentadora, contou à publicação do grupo Cofina que «Tenho presença e ela vai comigo. É um ‘dois em um’: a Teresa aproveita para agradecer o apoio dos fãs e divertir-se. Repare: desde Agosto que a vida da Teresa é TVI-casa-TVI”.

A referida publicação entrou ainda em contacto com Wilson Oliveira, um dos responsáveis pela discoteca Inox que desmentiu a notícia que dava conta de uma verba a rondar os 10 mil euros pagos a Teresa Guilherme, considerando um absurdo. «Posso dizer-lhe que uma presença destas se situa entre os 400 e os 600 euros, além de ter todas as despesas incluídas». Por outro lado afirmou que estas presenças do Flávio são de «uma personagem a tentar relançar-se e ganhar protagonismo. Claro que a ajuda da Teresa, estando junto dele, é fundamental para trazer mais pessoas ao espaço onde ele estiver.»

Recorde-se que este domingo Flávio Furtado mostrou intenção de avançar com um processo contra a revista do grupo Cofina por causa de artigo que dá conta de relacionamento entre Pedro e o comentador.