Home / Gossip / Teresa Guilherme apresenta novo RS da TVI, mas faz exigências

Teresa Guilherme apresenta novo RS da TVI, mas faz exigências

Teresa Guilherme é o rosto do programa que começa em Setembro, e vai por 16 celebridades divididas em quatro equipas numa casa a explorar 4 negócios diferentes.

Como já seria de esperar, a casa vai estar 24 horas por dia no canal TVI Reality, e o formato tem previstas 13 galas, 60 extras e 60 diários.
Ao contrário dos formatos anteriores “Quem está no exterior pode entrar. todos os dias, os concorrentes recebem clientes anónimos (ou não) em casa e fornecem os produtos ou serviços dos negócios que estão a explorar nessa semana“.

De recordar que os quatro negócios iniciais são: pizzaria, centro de lavagem automóvel, “Bed & Breakfast” e um salão de beleza.

No entanto e segundo a revista mariana, Teresa Guilherme aceitou apresentar o novo RS da TVI mas com algumas condições «Ela tinha anunciado que não fazia mais reality shows e não queria voltar com a palavra atrás. Quando a última “Casa dos Segredos” acabou, ela sentiu-se muito ofendida com algumas pessoas do canal, porque a culpavam pelos maus resultados do programa, por isso agora não queria voltar. Mas eles insistiram muito, porque a verdade é que, neste momento, não há ninguém que faça aquilo tão bem como ela», disse uma fonte.


Basicamente além do dinheiro que faz sempre falta, ela quer provar que ainda é a rainha dos RS. «O dinheiro é, obviamente, um deles. Mas a Teresa quer provar a quem lhe apontou o dedo que ainda é capaz de levar um reality show a ser líder de audiências. Ela sabe bem como fazer isso, basta que a TVI lhe dê as condições necessárias. O que não aconteceu na “Casa dos Segredos”… e que resultou nos baixos resultados que o programa teve».