Home / Gossip / Tenta imitar Kim Kardashian e agora não consegue comer

Tenta imitar Kim Kardashian e agora não consegue comer

James Holt, de 22 anos, tinha o desejo de ficar igual a Kim Kardashian e gastou 25 mil euros nas cirurgias para aumentar os lábios. Só que agora não consegue comer.

Ele terá feito mais de 50 cirurgias aos lábios para ficar o mais parecido a Kim, mas James que é da pequena cidade de Bury não consegue ingerir comida sólida. Tudo começou quando ele tinha 17 anos, mas o vicio foi tal desde então que até já foi hospitalizado quando o enchimento dos lábios acabou por rebentar.

Quando eu tenho os meus lábios acabados, no início fico entusiasmado, mas depois de umas semanas voltam a esvaziar. Então, eu marco uma consulta e ponho mais. Há tanta coisa que ainda tenho de fazer. Quero parecer falso e plástico“, disse o jovem ao tabloide The Sun. No entanto garante que os lábios ainda não estão como quer e não vai ficar por aqui.

A próxima intervenção poderá ser a retirada de costelas e assim ficar com o corpo parecido ao de Kim Kardashian, “Eu amo as Kardashian. Elas têm, todas, aquele incrível grande rabo e cintura fina“, concluiu.

imreg