Home / Casa dos Segredos 4 / Susana Fialho teve um caso com Angélico Vieira!

Susana Fialho teve um caso com Angélico Vieira!

A stripper e ex-concorrente de Casa dos Segredos 4 Susana Fialho enquanto durava o relacionamento de Rita Pereira com Angélico Vieira, terá sido ‘amante’ do cantor em segredo.

A imprensa cor-de-rosa avança que Susana e Angélico estiveram juntos mais de um ano, numa altura em que a jovem trabalha na noite, no club Angel’s, e dançava ao som de Vem dançar Morena.



A revista Mariana escreve que Susana sempre que ia até à capital pernoitava na casa do músico, enquanto ele sempre que ia ao Algarve telefonava-lhe para combinarem encontrarem-se. Este tema vem agora à tona, numa altura que a família de Angélico vê um vídeo dele a conduzir a mais de 200 km/h [ver aqui] e que terá alegadamente sido divulgado por uma ex-namorada sua.

Susana Fialho nega de todo ser a autora da divulgação de tal vídeo. “A resposta é negativa. É de alguém muito rancoroso e muito mal formada ter enviado um vídeo desses e estar a magoar a memória de alguém que não está cá para se defender e a magoar uma família que não merece.”

“PIOR é fazer isso anonimamente. Serei uma das pessoas que sem receios e dando a cara digo isso, que é muito triste fazer isso e usando vídeos pessoais. Sobretudo de alguém que já não se pode defender. E desconhecia que alguém que não o próprio dono do stand tivesse a coragem de ter feito isso. Sobre uma ex-namorada… meu Deus… ainda é pior a má-fé das pessoas neste caso tão delicado”, confessou a jovem à revista Mariana.

Susana, depois de Casa dos Segredos 4, em 2013, tenta agora ‘mudar de vida’ e para tal quer-se licenciar em Desporto e já se candidatou à faculdade!