Home / A Quinta / Sofia Sousa sente-se desiludida com algumas pessoas n’ A Quinta

Sofia Sousa sente-se desiludida com algumas pessoas n’ A Quinta

Sofia Sousa, a vencedora do Desafio Final 3 esteve n’ A Quinta como patroa, mas saiu ontem por vontade própria do programa. A «mãe guerreira» não conseguiu se dar muito bem com estes concorrentes vips de categoria Z, e não queria abdicar de estar com a filha nesta quadra.

O dioguinho falou com Sofia Sousa para saber como foi a sua passagem neste reality show, “é sempre uma experiência, mas não me identifiquei muito. Antes estar com pessoas que não me dou bem, mas que consigam ser diretos e frontais, do que estarem constantemente numa personagem baseada numa imagem que criaram. Imagem essa que para os mais perspicazes não cola… E foi o que aconteceu…” começa por dizer.

Sofia Sousa ficou desiludida com algumas pessoas, algo que já tinha dito enquanto ainda estava n’ A Quinta, “Desiludi-me com algumas pessoas. O facto de acharem que existe uma diferença entre eles, e nos, ex concorrentes do Secret, revoltava me imens. E não consegui esconder essa revolta. Mas não me arrependo de ter entrado, faz parte! As pessoas que gostam de mim estarão sempre presentes na minha vida. Quem devia vencer era a Kelly ou o Gonçalo, na minha opinião“, conclui.