Home / Casa dos Segredos 4 / Sofia Sousa diz que está a viver os dias mais felizes da vida

Sofia Sousa diz que está a viver os dias mais felizes da vida



No passado dia 26 de Março o Diogo Marcelino organizou com amigos, familiares e fãs o pedido oficial. O ex-concorrente de Sesimbra convenceu a namorada a ir passear para junto à praia e foi aí que um avião (como na ‘casa’) passou durante 3 vezes a pedir em namoro, prontamente aceite. Mais tarde ela colocou uma mensagem no seu Facebook a contar esse facto [ver aqui].

Quem estava presente nesse “evento” foi a Revista Maria a quem ela (Sofia) confessou que não estava nada à espera desta acção por parte do seu namorado. A jovem mãe conta que chegou a dizer-lhe que ele teria de lhe pedir em namoro todos os dias (ela perdeu a confiança, afinal ele meteu-lhe os palitos) “e agora fez-me isto”. Ela diz mesmo que está a viver os dias mais felizes da sua vida com ele. Já ele usa o mesmo discurso de sempre, que a ama e que quer a Sofia Sousa do seu lado…

Quem não faltou a este momento forma as fãs, que levaram flores, posters e mais umas prendinhas. Uma delas diz mesmo que mentiu ao marido para poder estar ali “menti, disse que estava numa consulta”.