Home / Geral / Sofia Ribeiro faz manguito

Sofia Ribeiro faz manguito

Sofia Ribeiro publicou no Facebook uma foto onde mostra, irreverentemente, o dedinho do meio a todos os que andam para aí a falar e a escrever coisas sobre a sua vida privada.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“A esses grandes senhores e senhoras, que andam por aí a pregar, falando da vida de outros, quando os próprios têm muito que se lhes diga!… Resta-me fazer-lhes um carinhoso manguito, com um sorriso na cara. Get a life!”, escreveu a atriz no seu mural.

Sofia Ribeiro, que recentemente se divorciou do manequim Ruben Rua, após um ano de casamento, considera-se perseguida por alguns jornalistas da imprensa cor-de-rosa.

Em março deste ano e numa altura em que as notícias sobre a vida privada da atriz e o manequim eram constantes, Sofia já tinha recorrido ao Facebook para manifestar o seu desagrado: “Não percebo esta maldade e vontade de ver as pessoas mal!. (…) Vá lá, sejam minimamente credíveis, não é difícil!… É só pensar um bocadinho, não?! Se não for por nós, que seja pelos vossos leitores que merecem respeito”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Esta semana, pela primeira vez depois do anúncio do seu divórcio, Sofia Ribeiro e Ruben Rua estiveram num mesmo evento público (a gala dos Fashion Awards), tendo garantido aos repórteres que a separação foi pacífica e que mantêm a amizade e o respeito mútuo.