Shark Tank Portugal

Shark Tank Portugal: Muito investimento em serviços da parte dos tubarões

[adrotate banner=”15″]

O Shark Tank Portugal hoje começou com uma empresa de óculos de sol (Skog Eye Wear) e pediam 40 mil euros por 10% do negócio. A empresa  por detrás da marca é a Available Tendency Lda e 99 euros de capital social. Ficou fechado com o Tim e Susana por 90 mil euros (60 mil euros em dinheiro e o resto em serviços) mas por 40% da empresa.

Em seguida tivemos a Horta do Zé (V Concept), agricultura biológica e pedia 50 mil euros por 25% da empresa. O produto é caro e não tem quase vendas e por ninguém quis investir.

A culinária neste episódio voltou ao shark com o Amazing Cake Portugal, que são bolachas personalizadas principalmente para empresas. Pediam 30 mil euros por 25% da empresa. Ninguem quis investir.

Em seguida tivemos a IDEE que são pulseiras que têm identificação de quem a usa caso tenha algum acidente ou crianças que se percam. Pediam 50 mil euros por 25% da empresa. Aceitaram a proposta do Tim de 50 mil euros em tráfego para o site por 5% dos royalties (Abdicou de participar na empresa).

O negócio seguinte foi o Write & Wash by grilo, que basicamente são umas t-shirts que dá para escrever e apagar. Pede 10 mil euros por 25% da empresa. O João fez a proposta de 10 mil euros por 35% mas teve nova contraproposta, 15 mil euros pelos 35%. Aceite! Por ultimo tivemos o Side Ride Tours, que é viagens turísticas de mota. Pedia 15 mil euros por 15% da empresa. Fechou com o Tim e a Susana por 30 mil euros e 35% da empresa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo