Home / Geral / Sérginho é quem manipula as imagens no Secret Story

Sérginho é quem manipula as imagens no Secret Story

A TVI sempre quis transformar o secret story numa novela/ficção, mas um reality show deve permanecer tal como o nome indica real.
Desde o inicio tentaram catalogar concorrentes como bons e maus, isso na minha opinião não está certo, mas cada um deverá ter a sua e poderá haver quem goste disso (parto desse principio pois numa estação de televisão as acções que são tomadas seguem numa direcção correcta e consciente das consequências, e acho que uma das consequências preferíveis pela estação é ser líder de audiências).

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Ainda pior que isso, demonstram que essa categorização dos concorrentes não visa a opinião do público em geral, mas sim uma opinião pessoal, o que até agora podia ser explicado por ser a opinião da Teresa Guilherme (pelo facto de ter concorrentes preferidos, chamá-los mais vezes ao confessionário e terem melhor tratamento que outros) mas neste momento pode também ser justificado pela opinião de um tal de Sérginho… alguém se lembra dele?
Este Sérginho (Sérgio Henrique Costa) participou nas “Noites Marcianas” à uns anos na SIC e é neste momento o realizador dos Extras da Casa dos Segredos (tanto o das 21.40h como o da 00.30h) e é ele quem deverá estar por detrás da ocultação de algumas imagens como por exemplo das ameaças do menino Nuno “Padradas”, o grande relevo que era dado à sua prestação na casa em detrimento do Wilson (na minha opinião para formar as personagens típicas de uma novela o “bom” e o “mau”) e isso veio a público pelo simples facto de que este Serginho disse ao Wilson (após ele ter saído, numa ida ao extra) que ele era um concorrente pouco divertido…

Agora pensem o que será um concorrente divertido para o Serginho e o resto desta equipa? Tendo em conta que o Wilson desde o inicio tentou revelar segredos, sempre mostrou um excelente humor, com a sua inteligência e o seu consciente discurso sempre mostrou ser o melhor concorrente na casa, tornando-se óbvio que mesmo com as constantes nomeações foi expulsando os outros concorrentes sempre com percentagens brutais o que só explica a popularidade que ele tinha cá fora.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O problema de todos estes actos de camuflagem ao Nuno e de “bota abaixo” ao Wilson e também à Alexandra, por vezes, por parte do Sr. Serginho e companhia é que uma grande maioria das pessoas que viam/vêem a casa dos segredos, seguem-na pelo canal 24h, ou seja, o que não passava nos extras as pessoas já tinham visto nesse canal, e porque quem vota geralmente é quem vê, não só os extras mas sim acompanha tudo no canal 24h, a personalidade dos concorrentes foi-se tornando mais transparente aos olhos dos portugueses.

O Sr. Serginho já era realizador dos extras e/ou teve um papel nas passadas edições da casa dos segredos pelo que é fácil encontrar semelhanças nas histórias entre as edições e na edição de imagens para os “bons” e os “maus” concorrentes, temos pena que tenha aparecido um concorrente como o Wilson, em que podiam mascarar e editar as imagens que quisessem pois os valores, princípios e ideais deste concorrente prevaleceriam sempre, e prevalecem tanto dentro como fora da casa.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]