Home / Love on Top 4 / Séfora empurra violentamente Cláudia Sousa da cama e ainda se ri

Séfora empurra violentamente Cláudia Sousa da cama e ainda se ri

Séfora Arruda, empurrou propositadamente com o pé Cláudia Sousa da cama e a jovem caiu violentamente no chão. Depois de ver que a jovem ficou chateada, a brasileira ainda se partiu a rir.

No segundo vídeo em baixo, também a Sanita Publica atacou a jovem, que acabou por ficar visivelmente aborrecida com a situação.

Sandy, uma das ex-concorrentes de outra edição do formato, foi uma das primeiras a mostrar a sua indignação nas redes sociais “quem entra que não seja com os mesmos princípios e atitudes acaba por ser ” discriminado “, e colocado a parte , onde o mais importante é ser o centro das atenções mesmo que seja pelos piores motivos , onde não existe qualquer tipo de diálogo onde o mais importante é “o touch ” e mostrar a cueca mais bonita da primark . Este vídeo mostra uma atitude onde eu por muito menos tinha-lhe tirado os dentes da frente ou com certeza ia andar de muletas um bom tempo.

Também Catiana, uma outra ex-concorrente também abordou o assunto, mas em tom de ameaça “Aí Sefora e Machado a vossa sorte é que a produção não põe mulheres que vos façam comer merda as colheres.”

Estas situações estão a ser cada vez mais frequentes, desde que Andreia Machado disse que quem falasse com ela (Cláudia) deixava de ser sua amiga.



Loading...