Home / Gossip / Séfora Arruda e Paulo Ramos vão já este sábado juntos para a Suiça

Séfora Arruda e Paulo Ramos vão já este sábado juntos para a Suiça

Séfora Arruda, que dentro da mansão do amor esteve muito próxima de Paulo Ramos, abandonou o programa apenas a dois dias da final.

Nas redes sociais, a brasileira já reagiu com uma mensagem especial para o ex-namorado de Kika Gomes “Que sorte a minha de ter conhecido essa pessoa tão especial que és,o #lot6 foi o unico #lot que terminou sem casais formados à final,mesmo assim poderias ter jogado, as chances para qualquer caminho que escolhesses eram muitas, mas foste e és tu, uma pessoa realmente incrível como amigo ou com qualquer outro tipo de relacionamento,és verdadeiro e fiel a ti próprio, que personalidade única que eu consegui observar de perto,Muito feliz por estares na final, para mim vencias por o facto de ter sido mais que visível que não jogaste e deitaste a perder a ultima semana de jogo por uma convidada que se encantou por ti !!! #seforarruda

No entanto, já este Sábado, a brasileira vai – juntamente com Paulo Ramos – para o sítio preferido de todos os ex-concorrentes do reality show: o Princesse Club na Suiça.

Sofia Sousa, Andreia Machado, Ítalo Lima, Carlos Sousa e muitos outros já lá estiveram, e acabaram quase sempre com muita pouca roupa. Dizem que o cachet pago por este espaço esmaga a concorrência.