Home / Casa dos Segredos 7 / Secret Story 7 lança APP com Inteligência Artificial

Secret Story 7 lança APP com Inteligência Artificial

A nova APP da 7º edição do Secret Story – Casa dos Segredos tem um avançado e inovador sistema de Inteligência Artificial nunca antes feito na televisão Portuguesa. Nesta edição, a popularidade dos concorrentes poderá ser avaliada pelos utilizadores e por um mecanismo de reconhecimento facial.

A 7ª edição do Secret Story – Casa dos Segredos estreia domingo e com ela a possibilidade de explorar a nova APP que, na edição anterior, contou com cerca de 16 milhões de interações. O complemento essencial ao novo reality show estará disponível a partir de dia 25 de Fevereiro para iOS e Android e vai oferecer um avançado e inovador sistema de reconhecimento facial, algo nunca antes feito na televisão Portuguesa.


As galas e nomeações serão transmitidas em direto na APP, onde será possível atribuir emoções a cada concorrente.

Quando o programa está no ar, os utilizadores terão acesso a dois botões para exprimir as suas emoções relativamente ao que se está a passar na emissão: Amor ou Ódio. Paralelamente, e a partir da segunda gala, a APP começará a cruzar estas opiniões dos utilizadores com o reconhecimento facial dos concorrentes em cena, atribuindo-lhes uma pontuação em percentagem. A popularidade dos concorrentes poderá ser acompanhada, em tempo real, através de gráficos.

Adicionalmente, a APP continuará a disponibilizar o já conhecido sistema de votação e os conteúdos exclusivos gravados e disponibilizados pelos concorrentes.