Home / Gossip / Sara Leitão revela “Tive 40 cêntimos na conta por demasiadas semanas”

Sara Leitão revela “Tive 40 cêntimos na conta por demasiadas semanas”

Sara Barros Leitão, publicou uma longa reflexão na sua página do Facebook, onde revela que a vida de ator está feita de muitos altos e baixos.



Como forma de assinalar 10 anos de carreira, a atriz revelou alguns detalhes inéditos da sua vida nomeadamente os vários empregos que teve ao longo da vida “Trabalhei em novelas, estudei, servi às mesas, fiz teatro, limpei sanitas, estudei, fui nomeada para prémios e nos dias seguintes fui fazer animações de festas de aniversário de crianças. Trabalhei como baby-sitter, fiz cinema, fui contra-regra para ver atores que admirava a trabalhar, estudei, trabalhei na copa de restaurantes, distribuí panfletos (milhares, talvez), estudei mais.

Sara fez ainda uma revelação surpreendente sobre a sua estabilidade financeira “Houve momentos em que tinha dinheiro para ir de férias e para me aguentar uns meses, outros momentos em que tive 40 cêntimos na conta por demasiadas semanas. E sabem que mais? Não sou a única. Esta é a realidade de todos os jovens e não jovens atores portugueses, para não dizer do mundo. Todos os atores e técnicos são obrigados a desdobrar-se em mil e uma coisas para conseguirem fazer o que gostam. Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã e a vontade de desistir aparece todos os dias.



Texto completo:

loading…