Home / Geral / Sandra “Faço questão de pedir desculpa” à família do Wilson

Sandra “Faço questão de pedir desculpa” à família do Wilson

Sandra Costa considera que se os portugueses tivessem tido conhecimento do seu segredo antes do dia da expulsão, poderia ter reconquistado os seus corações. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’ admite ter errado na forte discussão que teve com Wilson, sem no entanto deixar de atribuir culpas a Hélio, por ter escolhido Petra para salvar no dia das nomeações.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Sobre a discussão que teve com Wilson, a jovem de Lustosa admite à TV7 Dias: “Não devia ter-me exaltado daquela forma com o Wilson. Foi uma pessoa com quem nunca criei empatia desde o princípio. O momento em que fiquei a gostar menos dele foi numa altura em que ele tinha como missão servir-me, mas não o queria fazer. Lembro-me de me ter perguntado se podia cuspir para o meu prato e nem respondi. Depois trouxe o prato e disse que tinha cuspido. Não gostei, fiquei ofendida e explodi logo com ele.”

Sobre a última discussão que teve com o treinador, que deixou a família de Wilson ofendida, Sandra explica que “aquilo foi da boca para fora. Faço questão de pedir desculpa, mas acho que se ele não me provocasse eu também não ia dizer-lhe nada”.

Sandra acredita que ainda teria hipóteses de reconquistar o público se pudesse ter ficado mais tempo, razão pela qual se sente triste com Hélio. “Fiquei um bocado desiludida porque, se ele me tivesse salvo, tinha tido mais tempo para mostrar quem era. Tinha revelado o meu segredo e os portugueses já iam perceber, de certo modo, a minha maneira de ser. O que me deixa triste é que ele nomeou-a (n.r.: Petra) e depois salvou-a. Em vez de ter escolhido com o coração e tirar-me fora, fez jogo.”

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A jovem agora só quer é encontrar trabalho na área da representação ou televisão. De rapazes nem quer saber, muito menos falar de Marcos Areias, com quem mantinha uma relação à data da entrada na Casa, segundo o seu questionário. Um facto desmentido pelo jogador do Melgacense à revista TV 7 Dias da semana passada, que disse que “nunca fomos namorados; apenas amigos coloridos”.

“Ele que diga o que quiser. É-me indiferente”, defende-se Sandra, abatida. A jovem admite que gostava dele, mas que agora “ele é passado e, pelo que vi, não me interessa estar a mexer numa coisa que não interessa nada. O meu objetivo não é ter rapazes, mas sim arranjar trabalho e angariar algum dinheiro para ajudar a minha família e a mim mesma”.

A jovem de Lustosa diz que gostaria que fosse Rúben a vencer o programa. Isto porque, diz Sandra, “acho que é o mais brincalhão lá dentro, é justo nas suas decisões. Devia ganhar uma pessoa assim. Não alguém que faça jogos, minta e faça intrigas, mas sim uma pessoa que tenha ao menos um pouco de coração”, conclui.