Home / Gossip / Salvador Sobral: hérnias e alegados problemas cardíacos assombram a vitória

Salvador Sobral: hérnias e alegados problemas cardíacos assombram a vitória

Salvador Sobral tem sido destaque esta semana desde que foi o vencedor do Festival da Canção com o tema Amar pelos Dois. Muito se tem indagado sobre os problemas de saúde do cantor e a revista TV Guia faz capa esta semana com a história.

A publicação contactou uma fonte nos bastidores do Festival que adiantou que Salvador Sobral tem problemas cardíacos e tem uma espécie de pacemaker, o que obrigaria a usar uma cinta com as baterias. A mesma fonte adianta que o cantor terá problemas cardíacos e estará mesmo à espera de um transplante.

Essa informação foi no entanto negada pela agente do cantor que adianta que o vencedor do Festival da Canção foi operado a duas hérnias: uma inguinal e outra no umbigo. A agente explica que é por isso que o cantor tem alguma dificuldade nos movimentos e está sempre com dores.

Quanto aos alegados problema de saúde, a publicação entrou em contacto com o cardiologista Fernando Matias que explicou que um doente que aguarde um transplante de coração poderá necessitar de um mecanismo de assistência ventricular. Mas o médico desconhece a existência deste tipo de mecanismo portátil.


loading…