Home / Gossip / Salvador Sobral conquista melhor pontuação de sempre da Eurovisão

Salvador Sobral conquista melhor pontuação de sempre da Eurovisão

Salvador Sobral conseguiu um feito notável com a vitória desta noite tendo conquistado a melhor pontuação de sempre no concurso e a vitória em todas as votações onde esteve presente.

Como se não bastasse o primeiro lugar, Salvador Sobral conquistou ainda todas as vitórias possíveis no concurso. Ficou em primeiro lugar entre o júri de cada país e em primeiro lugar também nas no televoto da grande final.

A expressiva vitória fez-se assim em várias frentes. Desde o início da votação do júri, a primeira a ser revelada, Salvador Sobral assumiu-se como favorito. No final da noite a canção portuguesa terminou com 758 pontos, 376 do televoto e 382 do júri. A segunda canção mais votada foi a Bulgária que terminou o concurso com 615 pontos, 337 do televoto e 278 do júri.

Ainda na semi-final da passada terça-feira, onde Portugal ficou apurado, sabe-se agora que Amar pelos Dois foi também a vencedora. A participação portuguesa teve a melhor pontuação a concurso na primeira semi-final com 370 pontos, ficando a Moldávia no segundo lugar com 291 pontos.

Revê o momento em que Portugal venceu a Eurovisão:



loading…