Home / Gossip / Salvador Sobral aumenta cachê dos espectáculos para pagar transplante

Salvador Sobral aumenta cachê dos espectáculos para pagar transplante

A notícia está na capa da TV Guia desta semana e dá conta que Salvador Sobral aumentou o cachê dos seus espectáculos, especulando que será para pagar o transplante.

A agente do cantor confirmou à publicação que desde que surgiu o sucesso do intérprete do tema Amar pelos Dois a solicitações para os espectáculos aumentaram. A agente garante que é normal que depois do sucesso no concurso da RTP que as solicitações aumentem.

Depois da revista ter dado a conhecer que além das hérnias a que foi operado o cantor padecia igualmente de problemas cardíacos a agente Ana Paulo escusa-se a comentar o estado de saúde de Salvador Sobral. Acrescenta ainda que a saúde do cantor não vai alterar em nada a agenda dos espectáculos ao vivo assim como a presença no Euro Festival.

Ana Paulo garante ainda que o percurso definido para a carreira do cantor não será alterado com a vitória do Festival da Canção, mas antes impulsionado. A agente define que o próximo passo é o lançamento de um álbum que está previsto para 2018.



loading…


Loading...