Home / Gossip / Salvador Sobral assume bissexualidade, drogas e doenças

Salvador Sobral assume bissexualidade, drogas e doenças

Salvador Sobral é novamente capa da TV Guia desta sexta-feira e tudo porque terá assumido sem rodeios a bissexualidade, além de ter confirmado o consumo de drogas e as doenças.

O vencedor do Festival da Canção 2018 disse que larga tudo pelo amor e que se apaixona imensas vezes. Diz que tem alguma curiosidade pela bissexualidade porque é uma forma de amor que não tem em conta o sexo, mas confessando em seguida que nunca conseguiu amar um homem.

No campo amoroso Salvador Sobral confessa que não tem tido muita sorte e explica que a ex-namorada que o inscreveu nos Ídolos acabou por ser uma relação falhada e o concurso arrasou com a sua vida, dizendo-se pouco preparado à época para aquela exposição pública.

Ainda sobre as drogas, Salvador confessa que começaram em Maiorca, durante o seu Erasmus. O ex-concorrente do Ídolos assume que numa ilha linda repleta de jovens da sua idade estava aberto a novas experiências e assim a droga entrou na sua vida. Nega no entanto que estivesse sobre o efeito de drogas durante a atuação no Festival da Canção.

Ainda sobre a saúde Salvador não se quis alongar muito mas explicou que durante a sua atuação no Coliseu estava com muitas dores, quase em estado limite. O intérprete de Amar pelos Dois conta mesmo que está habituado a cantar em condições extremas e que no palco nada disso conta.


loading…



Loading...