Home / Gossip / Salvador Martinha recuperou os carros roubados e deixa mensagem ao assaltante

Salvador Martinha recuperou os carros roubados e deixa mensagem ao assaltante

No passado dia 17 de Setembro, Salvador Martinha revelou que lhe roubaram a carrinha Volkswagen Golf durante a noite de Sábado “Preciso da vossa ajuda: roubaram-me o carro ontem à noite em Campo de Ourique. É uma carrinha volkswagen golf preta com a matrícula 92-JS-39. Se por acaso virem um jagunço a abrir, a fazer uma festa do cavalo dentro do carro ou a cortar o carro às peças como se tivesse no talho avisem a Polícia Segurança Pública

Mais tarde, Salvador explicou que no interior do carro também estavam as chaves do seu Smart, e por isso foram dois carros roubados.

Entretanto, este Sábado, dia 29, o humorista fez uma publicação onde referiu que conseguiu reaver as duas viaturas:

«Senhor ladrão, tem de ser forte: a polícia encontrou os meus carros! Os dois! Eis a foto com os verdadeiros Salvadores. Deixe estar que agora a tal questão do filtro das partículas volta a ser comigo. Por mim, continuamos amigos como dantes. E no que eu puder ajudar, já sabe: não volte a contar com a minha frota. Talvez seja melhor tentar um renting ou assim. É o melhor para todos. Eles agora têm bons preços e na volta ainda vai assaltar num bom cabrio.Um abraço sem ressentimentos» escreveu Salvador Martinha.