Home / Geral / Russo leiloou virgindade e viu um homem fazer a licitação mais alta

Russo leiloou virgindade e viu um homem fazer a licitação mais alta

O russo Alexander Stepanov, que colocou a virgindade à venda, está agora arrependido, porque nunca imaginou que a licitação mais alta pudesse pertencer a um homem… E a verdade é o jovem, de 21 anos, vendeu ‘a primeira vez’ a um homossexual.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Alexander inscreveu-se no leilão sem nunca imaginar que pudesse cair nas mãos de um homem… Mas a verdade é que o russo, que é heterossexual, viu um homossexual fazer a licitação mais alta e vê-se agora na contingência de perder o dinheiro ganho, caso desista.

Segundo revela o portal Terra, um brasileiro de 35 anos arrematou a virgindade de Alexander Stepanov, a quem cabe agora a decisão de prosseguir no concurso. Caso desista, será a primeira mulher da lista a receber 3000 dólares pela sua virgindade, o que já não agradará ao licitador homossexual.

Stepanov, quando entrou no leilão, assumiu-se como heterossexual e demonstrou a preferência por mulheres, mas estaria informado da possibilidade de a sua virgindade ser licitada a um homem. O concurso não tinha esta restrição e qualquer pessoa poderia licitar.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Acontece que se levantam agora dois problemas: ou o homem virgem aceita o homossexual, ou o homossexual aceita a primeira mulher da lista de virgens candidatos. E uma mulher está pronta a comprar a virgindade de um homem: Kasandra Darlinghurst ofereceu 2600 dólares e é a senhora que se segue…