Home / Gossip / Rui Veloso ataca George Michael mas arrepende-se

Rui Veloso ataca George Michael mas arrepende-se

No passado Domingo, dia 23, o mundo da música ficou mais pobre, com a notícia que o companheiro do cantor George Michael, o encontrou na cama já sem vida.




Os últimos dias têm ficado marcados por várias homenagens ao artista, mas Rui Veloso nadou contra a maré e lançou algumas críticas. Na sua página do Facebook, começou logo ao ataque ao dizer que «George Michael era um ícone do “movimento” LBGT. Confessou a Piers Morgen que teve, em 7 anos, relações com cerca de 500 homens, um diferente em cada 5 dias» e terminou em explicando que «É tirar as conclusões sobre os princípios que parecem nortear esse dito movimento, considerando que GM lhes servia de bandeira

Nos comentários, várias foram as pessoas que criticaram a opinião de Rui Veloso, e o artista acabou mesmo por apagar o post. Mais tarde adiantou que ia abandonar o Facebook para se dedicar à composição de músicas.

DR

Recorde-se que esta Sexta-Feira ficou a saber-se que a autópsia ao corpo de George Michael foi inconclusiva, e será necessário realizar novos testes.